PJ deteve dois indivíduos por tentativa de homicídio, roubo e detenção de arma proibida ocorridos no Entroncamento 

Foram detidos em Tomar e em Torres Novas.

5

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve dois homens, irmãos, suspeitos da autoria de um crime de homicídio na forma tentada, um crime de roubo e um de detenção de arma proibida, ocorridos no passado 16 de janeiro, em Entroncamento.

Os factos tiveram origem num desentendimento entre os detidos e as duas vítimas, dois homens de 26 e 29 anos, num estabelecimento de diversão noturna.

As vítimas ficaram feridas com gravidade, sendo uma agredida com arma branca em partes vitais do corpo, colocando-a em risco de vida.

Um dos suspeitos empunhava, ainda, uma arma de fogo que utilizou nas agressões.

Foram iniciadas diligências imediatas que permitiram recolha de um relevante acervo probatório, o que levou à proposta e emissão de mandados de busca e de detenção fora de flagrante delito pelas autoridades judiciárias competentes do DIAP de Santarém, às quais a PJ deu hoje cumprimento, em Tomar e em Torres Novas.

As ações policiais realizadas contaram com o apoio da Unidade de Armamento e Segurança e das Diretorias do Centro e do Norte da Polícia Judiciária.

Os detidos, de 32 e 36 anos, serão hoje presentes a tribunal para a aplicação das medidas de coação.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
5 Comentários
  1. Gloria4555 Diz
  2. Sofia3990 Diz
  3. Alistair721 Diz
  4. Jaxon1561 Diz
  5. Sean555 Diz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.