PJ deteve presumível incendiário florestal em Fátima

0 804
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Polícia Judiciária em estreita colaboração com a GNR de Fátima, recolheu elementos de prova que determinaram a detenção, fora de flagrante delito, do autor de três incêndios florestais ocorridos nos dias 24 e 25 de agosto, nas imediações da localidade de Casal Farto – Fátima.

Sublinhe-se que a ação da GNR foi essencial, na transmissão rápida da informação existente, permitindo o célere desenvolvimento da investigação, por parte da Policia Judiciária.

O autor, um homem de 30 anos de idade, ateou os incêndios com recurso a chama direta, havendo suspeitas de que outras ingnições naquela zona possam estar relacionadas com o mesmo. Os locais do incêndio inserem-se numa vasta região de floresta com uma geografia acidentada de serra onde nas proximidades se localizam pequenas povoações.

A pronta intervenção dos bombeiros evitou que os incêndios tomassem outras proporções, que pusesse em perigo a vida, a integridade física ou bens patrimoniais de terceiros.

O detido será presente a Tribunal para a aplicação das adequadas medidas de coação.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.