Tomar: PSP deteve duas mulheres por burla informática (MBWAY) e branqueamento de capitais

0 532
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Comando distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra de Investigação Criminal de Tomar, com o apoio de várias valências da Divisão Policial Tomar e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém e com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, levou a cabo, ontem dia 07 de fevereiro, uma Operação Policial, nas localidades de Tomar, Porto, Leiria, Elvas e Campo Maior, no âmbito de inquérito pelos crimes de Burla Informática e nas Comunicações – MBWAY e Branqueamento de Capitais.

Foi dado cumprimento a 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliários, 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão não Domiciliários, 05 (cinco) Mandados de Pesquisa de dados Informáticos. 

Da operação resultou a detenção de 02 (dois) indivíduos do sexo feminino com 34 e 44 anos de idade, no cumprimento de Mandados de Detenção Fora do Flagrante Delito.  

Foram ainda Constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência mais 02 (dois) indivíduos do sexo feminino, com 31 e 24 anos de idade. 

No decorrer das diligências foi apreendido:

·    02 (duas) Viaturas de marca BMW;

·    01 (uma) pistola de cal. 8 mm;

·    01 (um) Telemóvel;

·    785€ (setecentos e oitenta e cinco euros) em notas do BCE;

·    Várias peças em ouro;

·    Vários cartões SIM;

·    Vários documentos relativos a depósitos bancários. 

As detidas serão presentes à Autoridade Judiciária competente, durante o presente dia, para primeiro interrogatório judicial, a fim de lhes ser aplicada medida de coação.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.