Anselmo Borges em Tomar para questionar a existência de valores

No próximo dia 24 de outubro.

0 193

 

 

ngt

 

“Já não há valores?” é a questão base da conferência com Anselmo Borges a realizar dia 24 de Outubro, pelas 21 horas, no Moinho da Ordem, sala do Complexo Cultural da Levada, iniciativa conjunta do Município de Tomar, da Livraria Nova e da editora Gradiva, no âmbito da celebração do Dia Mundial para a Igualdade.

Padre da Sociedade Missionária da Boa Nova e professor das Universidades de Coimbra (Filosofia) e do Porto (Neurociências), é um dos mais reputados pensadores portugueses da atualidade, nomeadamente na área dos temas religiosos.  Nascido em Paus (Resende) em 1944, tem com Tomar uma relação especial, pois estudou aqui na década de 1960, no antigo Seminário das Missões, instalado no Convento de Cristo.

Entre os seus livros contam-se “Conversas com Anselmo Borges – A vida, as religiões, Deus”, editado pela Gradiva, e que dá o mote para esta conferência a não perder, até porque Anselmo Borges é também um excelente comunicador.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.