BONS SONS duplamente premiado nos Iberian Festival Awards

Os Iberian Festival Awards são promovidos pela APORFEST - Associação Portuguesa de Festivais de Música - e distingue, anualmente, os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.

0 101

Festival de Música Portuguesa BONS SONS foi novamente premiado nos Iberian Festival Awards que se realizaram na passada quinta feira, dia 15, no Fórum Lisboa.

Estava nomeado em oito categorias e venceu duas, as de Melhor Campismo (Best Camping Site) e melhor Acolhimento e Receção (Best Hosting and Reception), mostrando que é o festival português que melhor abraça os seus visitantes.

Quem já viveu a aldeia sabe que Cem Soldos, no concelho de Tomar, é feito de calor e que em agosto se fecha para abrir os braços ao mundo.

O BONS SONS estava ainda nomeado para outras seis categorias, Melhor Festival de Média dimensão (Best Medium-Sized Festival), Melhor alinhamento (Best Line-Up), Melhor programa cultural (Best Cultural Programme), Melhores infraestruturas (Best Infrastructure), Contribuição para a Sustentabilidade (Contribution for Sustainability) e Melhor concerto ao vivo – Surma (Best Live Performance).

Os Iberian Festival Awards são promovidos pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música – e distingue, anualmente, os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.
O amor de verão de milhares de festivaleiros realiza-se de 9 a 12 de agosto e até abril o passe de 4 dias estará à venda a preço reduzido (30€).

É também em abril que será anunciada a programação do festival.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.