Canoagem: Lara Martins e Vera Martins convocadas para representar Portugal no Campeonato Europeu de Velocidade

Atletas do Clube Náutico de Vila Nova da Barquinha.

0 337
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

As atletas do Clube Náutico Barquinhense, Lara Martins e Vera Martins foram convocadas pela Federação Portuguesa de Canoagem para integrar a Equipa Nacional de Velocidade com o objetivo da preparação para o Campeonato Europeu de Velocidade.

1 (4)
As atletas conquistaram, cada uma delas, o lugar na Equipa Nacional de Velocidade, nos dias 20 e 21 de abril, na Taça de Portugal de Velocidade/Seletiva Nacional, que se realizou no Centro de Alto rendimento de Montemor-o-Velho, tendo a atleta Lara Martins obtido a 1.ª classificação nos 500 m em K1 Cadete Feminino e a atleta Vera Martins a 2.ª classificação nos 500 m em K1 Júnior Feminino.

IMG 3685
A Direção do Clube Náutico Barquinhense deseja os maiores êxitos/conquistas às atletas pois além de representarem o Clube, representam o Concelho de Vila Nova da Barquinha e a partir de agora, Portugal. Faz ainda um agradecimento muito especial ao Treinador Ângelo Pedrosa e sua equipa técnica, Henrique Vicente e Pedro Estrela, que segundo a direção do clube têm sido incansáveis nos treinos e partilha de conhecimento/motivação.

IMG 3747

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.