Parabéns Sporting de Tomar

𝗦𝗽𝗼𝗿𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗖𝗹𝘂𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿/𝗜𝗣𝗧 venceu ontem sábado o campeão italiano Amatori Wasken Lodi.

0 331
O  𝗦𝗽𝗼𝗿𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗖𝗹𝘂𝗯𝗲 𝗱𝗲 𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿/𝗜𝗣𝗧 venceu ontem sábado o campeão italiano Amatori Wasken Lodi por 5-2 e deu um passo importante rumo à Final Four da Liga Europeia.
A vencer por 2-0 – com golos de Ivo Silva e Lucas Honório – ao intervalo, o 𝗦𝗖 𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿/𝗜𝗣𝗧 veria o Lodi igualar no arranque da segunda parte, mas respondeu de forma categórica. Tomás Moreira foi eficaz e fez o 3-2 de livre directo e Caio ampliou para 4-2. Novamente de livre directo, Tomás fechou as contas de uma partida em que o apoio do público, o apoio de todos, foi determinante.
O 𝗦𝗖 𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿/𝗜𝗣𝗧 está agora em lugar de apuramento para a Final Four, bastando um empate em França, frente ao La Vendéenne, para carimbar a presença. Mas a ambição é de vitória.
𝗦𝗖 𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿/𝗜𝗣𝗧: Francisco Veludo (gr), Ivo Silva (1), Rúben Sousa, Tomás Moreira (2) e Pedro Martins [cinco inicial], Caio (1), Guilherme Silva, Lucas Honório (1) e Filipe Almeida. Treinador: Nuno Lopes.
𝗔𝗺𝗮𝘁𝗼𝗿𝗶 𝗟𝗼𝗱𝗶: Valentin Grimalt (gr), Romeo D’Anna, Enric Torner (1), Jordi Mendez e Alberto Greco (1) [cinco inicial], Nicolas Barbieri e Morgan Antonioni. Treinador: Pierluigi Bresciani.
𝘔𝘢𝘳𝘤𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘰𝘳: 1-0 por Ivo Silva, 2-0 por Lucas Honório (gp) [intervalo], 2-1 por Alberto Greco, 2-2 por Enric Torner (gp), 3-2 por Tomás Moreira (ld), 4-2 por Caio, 5-2 por Tomás Moreira (ld).
𝘋𝘪𝘴𝘤𝘪𝘱𝘭𝘪𝘯𝘢: Azul a Alberto Greco (2).
Fonte: SCT
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.