Pavilhão Desportivo da ACR de Carvalhos de Figueiredo tem novo piso

Obras com apoio da AF Santarém, através do Programa "Crescer 2024"

0 890
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

1 15

A ACR Carvalhos de Figueiredo, tem deste do passado sábado, dia 14 de outubro, um novo piso. Um sonho desta coletividade de Tomar que a partir desta data se concretizou, com o apoio da Associação de Futebol de Santarém, através do Programa “Crescer 2024”, no âmbito da Melhoria das Infraestruturas dos clubes.

Estiveram presentes na cerimónia de inauguração o Vice-Presidente da AF Santarém, Joaquim Martinho, Carlos Silva, da Direção da AF Santarém, o Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão, e a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Filipa Fernandes.

A recordar que o programa “Crescer 2024” foi criado pela FPF em 2022 em parceria com as associações distritais e regionais, com um plano de execução até final de 2024, tendo por objetivo cinco áreas de atuação sendo a de maior investimento a melhoria/requalificação ou criação de infraestruturas que permitam fazer crescer o número de praticantes de futebol e futsal.

Fonte: AFS

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.