THE WAKESURF FEST: 40 atletas de várias nacionalidades disputaram o título em 3 categorias na praia fluvial da Aldeia do Mato

«Tivemos um dia de condições incríveis, muita adesão dos atletas e também muito público».

0 420

unnamed 1

Realizou-se no passado sábado, dia 16 de julho, na praia fluvial da Aldeia do Mato a primeira edição do THE WAKESURF FEST.

A competição reuniu cerca de 40 atletas de várias nacionalidades que disputaram o título em 3 categorias. No escalão sub 14 Miguel Gameiro levou a melhor, nas senhoras Joana Leitão foi a grande vencedora tendo o atleta belga Thomas Christiaens vencido o Open Masculino. 

 

“Estamos mesmo muito contentes com o resultado final, tivemos um dia de condições incríveis, muita adesão dos atletas e também muito público a assistir. Foi o primeiro grande evento desta modalidade tão recente mas já tão popular, a ideia era testar o conceito para no ano que vem podermos fazer algo ainda maior. Prova superada,” referiu Francisco Rodrigues organizador do evento.

 

unnamed 3

unnamed 4unnamed 5

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.