Trampolins: Ginastas da Gualdim Pais conquistam dois títulos nacionais nas Super Finais de Guimarães

Realizaram-se no fim de semana, de 9 e 10 de junho, em Guimarães, as Super Finais de Trampolins.

0 86

Foto: Gualdim Pais

Realizaram-se no fim de semana, de 9 e 10 de junho, em Guimarães, as Super Finais de Trampolins, provas para apurar os campeões nacionais das modalidades de Duplo-Mini Trampolim, Trampolim sincronizado e 1ª divisão de Trampolim Individual.
12 ginastas da Gualdim Pais foram apurados no Campeonato Nacional para puderem participar nesta competição.
Na modalidade de trampolim sincronizado,  Rodrigues e Bianca Lopo mantiveram a classificação que conseguiram no nacional, mantendo a 6.ª classificação do ranking nacional.
No escalão de juvenis, na mesma modalidade, os dois pares de sincronizado constituídos pelas ginastas Maria Lopo e Maria Gomes, e pelos ginastas Bruno Vasconcelos e Martim Botelho (ginasta do Cartaxo que faz par com o ginasta Bruno Vasconcelos) conseguiram alcançar o 1º lugar nos dois géneros, sangrando-se campeões nacionais na modalidade de trampolim sincronizado.

No escalão de juniores, Sebastião Gervásio e Alexandre Antunes classificaram-se em 3º lugar, e por fim no escalão de seniores femininas, Sofia Pereira e Mafalda Barnabé conquistaram a 2ª melhor marca da prova, tornando-se assim vice-campeãs nacionais.

Na disciplina de duplo-mini trampolim, Maria Nunes conseguiu a 4.ª posição no ranking final do campeonato nacional.
No escalão de seniores, na modalidade de Duplo-Mini Trampolim, a ginasta Sofia Pereira acabou a sua prova na 6.ª posição, enquanto o ginasta João Antunes manteve a 5.ª posição que trazia do campeonato nacional de Duplo-Mini Trampolim.

Na modalidade de Trampolim Individual, a ginasta Maria Nunes conseguiu subir uma posição na classificação final em relação ao campeonato nacional de trampolim individual, obtendo o 3.º lugar nestas Super Finais de Trampolim Individual.
No escalão de juniores masculinos, o ginasta Simão Brito acabou a prova na 6.ª posição da tabela classificativa.
Segundo a Gualdim Pais, os ginastas estão todos de parabéns pela prova que realizaram nestas Super Finais de Guimarães.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.