Banda da Nabantina desfila na Avenida da Liberdade, em Lisboa

No âmbito do XI Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas que se realiza neste 1º Dezembro, Dia da Restauração.

0

A Banda Republicana Marcial da Nabantina desfilou hoje na Avenida da Liberdade, em Lisboa, no âmbito do XI Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas que se realiza neste 1.ª Dezembro, Dia da Restauração.

Ao todo desfilaram 32 bandas filarmónicas e uma banda militar. Marcaram presença bandas desde do norte ao sul do país. O desfile foi transmitido pela RTP, durante a tarde de hoje. Milhares de pessoas assistiram ao desfile, que integrou as Comemorações Oficiais do Dia da Restauração.

62b64842 55f5 4baf b5bc a3fda8934fad

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.