CIM do Médio Tejo conhece projeto para o aeroporto privado em Santarém

0 400

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) divulgou hoje que Carlos Brazão, responsável do grupo Magellan 500 reuniu-se hoje com os autarcas do Médio Tejo, no decorrer da reunião do Conselho Intermunicipal, com o propósito de única e exclusivamente efetuar uma apresentação do ponto de vista técnico e do desenvolvimento económico da construção de um aeroporto privado, denominado Aeroporto de Santarém.

Foi divulgado amplamente pela comunicação social a intenção de construção deste novo Aeroporto privado, tendo hoje sido dado a conhecer aos presidentes de Câmara do Médio Tejo, o seu propósito.

Os autarcas, sabendo que ainda não existe nenhuma tomada de posição pelo Governo sobre esta matéria, estão obviamente com grandes expetativas considerando que esta localização foi uma das escolhidas no âmbito da avaliação ambiental estratégica do futuro aeroporto, segundo a resolução do Conselho de Ministros. Caso se confirme, será um grande investimento para a região e para o nosso país.

Um projeto desta envergadura que servirá o país e a região alavancará não só um desenvolvimento ímpar e diferenciador, como também potenciará o desenvolvimento do Turismo, a oferta de emprego, expansão de negócios e outros mercados.

Foto: DR

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0