Hotel Vila Galé Collection Tomar pode ganhar o óscar de “Melhor hotel boutique da Europa”

É um dos nomeados para os ‘Óscares do Turismo’, com cinco nomeações".

0 1.127

O Vila Galé Collection Tomar é um dos quatro hotéis do Grupo Vila Galé nomeados na edição deste ano dos World Travel Awards, considerados os ‘Óscares do Turismo’ a nível mundial.

No caso concreto do Vila Galé de Tomar, tem cinco nomeações: Melhor hotel boutique da Europa, Hotel mais marcante da Europa, Melhor novo hotel boutique da Europa, Melhor hotel novo da Europa e Melhor hotel boutique em Portugal.

VG Tomar Piscina

No centro histórico de Tomar, no centro do país, este hotel surgiu após a reconversão de dois edifícios emblemáticos que estavam muito degradados: o antigo Convento de Santa Iria e o ex-Colégio Feminino. Tendo como tema a Ordem dos Templários, é composto por 100 quartos, piscinas exteriores para adultos e com escorregas para crianças, parque infantil, Satsanga Spa & Wellness com piscina interior aquecida, restaurante e dois bares, além de sala de jogos, biblioteca, capela, jardins, espaços para eventos e estacionamento com posto de carregamento para veículos elétricos.

Os outros nomeados do mesmo grupo hoteleiro são: Vila Galé Collection São MiguelVila Galé  Vila Galé Nep Kids e Vila Galé Douro Vineyards são os quatro hotéis do grupo em Portugal nomeados na edição deste ano dos World Travel Awards, considerados os ‘Óscares do Turismo’ a nível mundial.

As votações para a 31ª edição dos World Travel Awards decorrem até 4 de fevereiro e os vencedores europeus serão revelados a 4 de março, numa cerimónia em Berlim, na Alemanha.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.