Jornal O Templário referenciado no programa «Na Primeira Pessoa» da RTP
A referência ao jornal O Templário, aconteceu no programa «Na Primeira Pessoa» da RTP, conduzido por Fátima Campos Ferreira, na passada quarta-feira, dia 19 de fevereiro. Programa que foi para o ar a seguir ao jornal da noite.
Nuno Morais Sarmento revelou que ao “despertar para a política”, em 1975, começou a escrever no jornal O Templário. Na altura, o jornal era dirigido pela saudosa Fernanda Leitão que empenhou toda a sua força no combate ao período político que ficou conhecido pelo Gonçalvismo (período de maior agitação política e social do após-25 de abril de 1974).
O retrato de um homem, que para além da sua carreira política, revela o seu caráter, e nos deixa uma mensagem de esperança sobre a vida, quando em momentos adversos, pensamos que tudo está perdido. IM