Obras no Largo de Cem Soldos obriga à suspensão dos BONS SONS em 2023

0 163
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Prevista para este ano, a 12.ª edição do BONS SONS será adiada para agosto de 2024. Um adiamento que não deixa de ser triste, mas que acontece devido às melhores razões, refere a organização.

Adianta que “Finalmente, após tantos anos, começaram as tão ansiadas obras de requalificação do largo (Largo do Rossio) e do centro de Cem Soldos – área ocupada pela quase totalidade do recinto do BONS SONS.

Esta requalificação, desenvolvida pelo Município de Tomar, com duração estimada até ao verão deste ano, significa o aumento da qualidade de vida das pessoas que habitam e que visitam a aldeia, melhorias nas infraestruturas, no saneamento básico e drenagem de águas, na pavimentação de vias e áreas de lazer, na iluminação/eletricidade, no mobiliário urbano, na circulação das pessoas e dos automóveis e na organização do estacionamento.

Esta intervenção inviabiliza a realização do festival e justifica, assim, o adiamento do BONS SONS para 2024, uma edição que começará a ser preparada desde já, com o tempo necessário para repensar o festival e adaptá-lo ao novo recinto que surgirá entre o casario da aldeia”.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.