Empresária de Tomar avança com grande empreendimento em Leiria

Na área da restauração

0 1.653
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Grupo FF, conhecido na zona do Médio Tejo por ser dono de espaços como o restaurante Mosteiro do Leitão Zibreira, Sandes do Melhor Leitão de Portugal e da plataforma de food delivery Meal to You, adquiriu, através de hasta pública, a ala nascente do Mercado Municipal de Leiria.

Este é mais um passo importante no desenvolvimento da S3ctor e do Grupo FF na estratégia de expansão como grupo empreendedor na área da restauração. “É a concretização de um sonho antigo, de poder explorar uma cidade como Leiria, que está historicamente ligada à gastronomia e a grandes grupos de restauração”, explica Zita Freire. Juntamente com Bruno Figueiredo, são eles os rostos principais deste projeto que promete “um espaço único de restauração, o que consequentemente trará uma nova dinâmica numa zona atualmente mais desconecta do centro da cidade”.

Quanto à proposta, a mesma prevê no piso 0 uma grande praça de restauração com várias marcas de referência, enquanto o piso superior (piso 1) existirá um salão com 1400m2 com um conceito de restauração diferenciado, ideal para grande eventos – com uma capacidade até 400 pessoas. O piso inferior (piso -1) terá 14 espaços de armazém e instalações sanitárias. Estão também projetados cerca de 50 postos de trabalhos fixos.

Tal como noutros espaços do mesmo grupo, este edifício ligado à restauração terá em atenção aspetos relacionados com sustentabilidade e inclusão, bem como comodidades aos clientes, como é o caso do pet-friendly.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.