FERSANT volta a juntar-se à Feira Nacional da Agricultura para promover a economia regional

De 3 a 11 de junho, em Santarém.

0 298

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai voltar a promover a FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, paralelamente à Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo. O certame acontece entre 3 e 11 de junho, no CNEMA, em Santarém.

Realiza-se de 3 a 11 de junho, em Santarém, a 34.ª edição da FERSANT, certame que pretende promover a economia e o tecido empresarial da região do Ribatejo – bem como os produtos e serviços desta região -, e constituir-se como um importante espaço de networking, trocas comerciais e negócios.

Realizada há 13 anos em paralelo com a Feira da Agricultura / Feira do Ribatejo, a FERSANT tem crescido, apresentando-se hoje como um dos maiores certames empresariais do distrito e com evidentes mais-valias para as suas empresas expositoras.

O espaço FERSANT volta a ocupar, nesta 34.ª edição, a nave B do CNEMA, num total de 2.000 metros quadrados de exposição, estando neste momento cerca de 80% do espaço já reservado. Neste momento, a associação está a receber as últimas inscrições de empresas interessadas em participar.

Para além do espaço físico, as empresas participantes integrarão, ainda, a FERSANT Digital, que decorre durante todo o mês de junho na plataforma de negócios da NERSANT, Compro no Ribatejo (https://compronoribatejo.pt/) e que será massivamente divulgada durante o certame empresarial.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.