NERSANT reforça parceria com Município de Tomar

Quem o diz, é a Associação Empresarial da Região de Santarém - NERSANT.

0 703
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal e o Presidente do Núcleo NERSANT de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, Rui Serrano, reuniram com o Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão. A reunião, que teve lugar nas instalações do Município, destacou o alinhamento de estratégias e a colaboração entre a NERSANT e a Câmara Municipal de Tomar com o objetivo comum de impulsionar o desenvolvimento regional.

Durante o encontro, realizado no dia 12 de outubro, foram discutidos diversos temas de relevância para a região, incluindo iniciativas destinadas a promover o crescimento económico, a inovação, o investimento empresarial, o emprego e o bem-estar dos cidadãos.

O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, expressou o compromisso contínuo da associação com o desenvolvimento regional e a colaboração proativa com o poder local. “Estamos empenhados em trabalhar em estreita colaboração com o Município de Tomar para criar um ambiente favorável aos negócios, promover a inovação e apoiar as empresas locais.”

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão, enfatizou a importância da cooperação entre o setor empresarial e as entidades governamentais na busca de soluções para os desafios locais, tendo ainda mostrado a sua disponibilidade em trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida em Tomar.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.