O gigante espanhol da área do retalho – Mercadona vai instalar-se em Almeirim

Prevê a criação de 700 postos de trabalho

0 951

Segundo avança o “Economia Digital Galicia”, o gigante espanhol da área do retalho no “Portal da Participação Pública”, vai instalar-se em Almeirim e prevê a criação de 700 postos de trabalho. A mesma fonte adianta que a construção deverá arrancar no início do próximo ano (2022), com um prazo de 24 meses.

image content 2979590 20200511105227

Este investimento da Mercadona em Portugal. foi tornado público no mês de abril último, quando a empresa anunciou a construção de uma mega estrutura logística de 420 mil metros quadrados para suportar a expansão da marca no sul de Portugal, em particular no distrito de Lisboa, onde prevê abrir os primeiros supermercados em 2022.
Refira-se que a unidade de Almeirim vai também servir a zona Centro, Alentejo, Algarve e dar apoio a Espanha, uma vez que muitas mercadorias entram na Europa através dos portos portugueses.
Pode ler-se ainda no mesmo site espanhol que, Mercadona  não para de crescer em Portugal. A empresa presidida por
Juan Roig abriu no passado dia 7 de outubro o seu supermercado número 25 neste país luso. O novo estabelecimento dá  trabalho a 65 pessoas, e com este número a Mercadona alcança assim o número de 600 postos de trabalhos criados este ano de 2021.

Ler mais em: 

https://www.economiadigital.es/galicia/empresas/mercadona-asalta-lisboa-asi-sera-su-nuevo-centro-logistico-de-180-millones-y-40-hectareas.html

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.