Startup Santarém assinala 5.º aniversário e já conta com 51 empresas

0 322

O CIES-Centro de Inovação Empresarial / Startup Santarém comemorou o 5.º aniversário no dia 19 de março, acolhendo atualmente 51 empresas. Inaugurado em 19 março de 2017, resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Santarém e a NERSANT.

O CIES/Startup Santarém foi instalado em 2017 num dos edifícios principais da antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém que beneficiou de obras de requalificação para acolher as empresas da Startup Santarém, com condições únicas para o acolhimento de empreendedores e instalação, incubação e aceleração de empresas.

51 empresas incubadas na Startup Santarém

Atualmente, a Startup Santarém, dinamizada e gerida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, conta com 51 empresas incubadas, encontrando-se 25 em incubação física e 26 incubação virtual.

Esta estrutura, para além de facultar recursos e serviços especializados às empresas incubadas, disponibiliza espaços devidamente equipados, suporte administrativo, avaliação do potencial de valorização e apoio à elaboração de projetos.

Na Startup Santarém encontramos empresas de setores tão variados como a Programação informática, Consultoria, Atividades de organizações económicas e patronais, Desenvolvimento de software, Produtos cosmética, software de jogos, Pastelaria, Estudos sobre gestão de resíduos urbanos, Importação de frutas tropicais, Agência de viagens, Informação Regional online, Solicitadoria,  Agências de Publicidade, Consultoria de Estratégia de Marketing, MKT digital, Mediação e Gestão de Obras,  Plataforma digital na área da educação, mediação imobiliária, Atividades de engenharia, criação de soluções patrimoniais de preservação, divulgação, consultoria, Seguros, Turismo, Proteção civil, e Formação profissional.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.