É desta que o Entroncamento vai ter uma nova esquadra da PSP

Há tanto tempo à espera que estava a virar «fenómeno»

0 576

O Ministério da Administração Interna, a Câmara Municipal do Entroncamento e a Polícia de Segurança Pública, assinaram ontem terça-feira, 21 de março, na Câmara do Entroncamento, o Contrato de Cooperação Interadministrativo para a construção da nova esquadra da Polícia de Segurança Pública do Entroncamento.

O novo edifício vai custar mais de 2 milhões de euros, e há 20 anos que é reivindicado pela Câmara e profissionais da PSP. A Câmara Municipal lançará durante o mês de abril o concurso público, e espera-se que em setembro ou outubro possa ser assinado o auto de consignação, isto é  adjudicar a obra ao empreiteiro para a execução da obra.

O presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria considera que “a concretização deste projeto, com tantos avanços e recuos ao longo dos anos, é um elemento de vital importância na estratégia de segurança e bem-estar da população do Entroncamento”.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.