BONS SONS: Falta menos de um mês para o maior Festival de Música Portuguesa

Cem Soldos e toda a sua população acolhem de braços abertos toda a música portuguesa que aí vem e os milhares de visitantes que se deslocam para viver o festival e habitar a rua.

0 369

Falta menos de um mês para Cem Soldos e toda a sua população acolherem de braços abertos toda a música portuguesa que aí vem e os milhares de visitantes que se deslocam para viver o festival e habitar a rua.

Para que isto aconteça da melhor forma, cem-soldenses de todas as idades preparam tudo até ao mínimo pormenor: cedem terrenos e quintais que se transformam em palcos e em restaurantes, cozinham, limpam, avós e netos do grupo de costura criativa preparam sacos, chapéus ou porta-chaves com a famosa Tixa, mascote do festival, entre outras peças artesanais que estarão à venda na loja do BONS SONS.

Como habitualmente, no BONS SONS, há muitas atividades que ultrapassam o universo musical numa programação que vai desde espetáculos de artes performativas, cinema e muito mais. Esta programação é de acesso gratuito para quem tem bilhete do festival (pago a partir dos 12 anos) e é limitada à lotação dos espaços.

BONS SONS para além da música veja aqui toda a programação paralela:

https://mail.google.com/mail/u/0/#search/bons+sons/FMfcgzGpGwtXHRbrTjbJjMthFvpZzVzr

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.