Quinta do Bill celebra 35 anos de carreira no próximo sábado em Tomar

A maior banda folk-rock nacional ruma à sua cidade berço para um grande concerto, com as participações especiais da fadista Katia Guerreiro e de Tim, dos Xutos & Pontapés.

0 528

Os Quinta do Bill rumam este sábado, 4 de junho, à sua cidade berço, Tomar, para um grande concerto de celebração dos 35 anos de carreira, com as participações especiais de Tim e Katia Guerreiro. A fadista e o lendário vocalista dos Xutos & Pontapés juntam-se a Moisés, Paulo Bizarro e companhia, para aquela que será, certamente, uma comemoração inesquecível das mais de 3 décadas de carreira da maior banda folk-rock nacional.

unnamed 2“Depois da experiência incrível que foi revisitar com eles as canções do disco “No Trilho do Sol”, é um privilégio poder contar de novo com a presença da Katia e do Tim, dois amigos que, desta vez, irão partilhar o palco connosco no dia 4 de junho, na celebração dos 35 anos de canções da Quinta do Bill”, disse Moisés, vocalista dos Quinta do Bill, sobre os convidados deste evento.

“É sempre um enorme prazer voltar à nossa cidade berço, Tomar, terra que sempre mostrou um carinho especial pela banda e a todos os Tomarenses manifestamos a nossa profunda gratidão. Queremos fazer uma grande festa, desta vez na renovada Várzea Grande”, comentou, ainda, o músico.

O concerto com entrada livre começará pelas 22h30, na Várzea Grande. Será, com toda a certeza, um espetáculo recheado de grandes emoções e uma oportunidade única para celebrar, ao som dos muitos êxitos míticos da Quinta do Bill, como ‘Os Filhos da Nação’, ‘Voa (Voa)’, ‘Se Te Amo’, ‘No Trilho do Sol’, ‘A Única das Amantes’, ‘Menino’ , ‘Prece (Uma Canção)’ ou ‘Senhora Maria do Olival’, entre muitos outros.

Contos da Praça

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.