Bombeiro em transporte de doentes atropela cão e acaba agredido

Aconteceu no Distrito de Santarém

0 865

Um Bombeiro de Samora Correia foi agredido, na manhã desta terça-feira, depois de ter atropelado um cão, durante o transporte de doentes não urgentes, avança o NS.

Segundo a mesma fonte, o incidente ocorreu por volta das 11.20 horas, quando o operacional realizava o transporte de doentes não urgentes, na zona do Pombalinho, na zona ribeirinha de Samora Correia. O cão terá invadido a faixa de rodagem, e o bombeiro não conseguiu evitar o atropelamento do canídeo.

Tudo indica que o alegado dono do animal vive nas imediações, ocorreu ao local, e não aceitou as desculpas do bombeiro, tendo agredido-o a soco, abandonou depois o local antes da chegada das autoridades.

A GNR, que recebeu a denúncia no posto de Samora Correia, e  procura agora o agressor, que segundo fonte oficial da GNR está devidamente identificado, e prossegue as investigações.

Quanto ao bombeiro, este teve que receber tratamento hospitalar e foi transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira, numa ambulância da sua corporação.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.