Chamusca

Tomar: Câmara anuncia lavagem dos arruamentos do Centro Histórico

Durante este mês de agosto.

0 228
Segundo informação do Município de Tomar vai proceder à lavagem dos arruamentos do Centro Histórico. Os trabalhos vão ser executados em duas fases de forma a conseguir otimizar os recursos disponíveis sem perturbar de forma muito vincada o curso regular das atividades.
Como a área de intervenção é uma zona com muito movimento, devido à quantidade de restaurantes e bares existentes, o horário previsto para a intervenção é em período noturno, das 3 às 7 horas, prevendo-se, nesta fase, uma duração de três dias, entre 16 e 18 agosto.
A lavagem de arruamentos é uma tarefa indispensável à completa limpeza, higiene e salubridade dos espaços públicos e inclui a lavagem de toda a faixa de circulação de viaturas automóveis, passeios, bermas, caminhos e locais de estacionamento.
Os trabalhos serão executados de modo a remover toda a sujidade, odores, incrustações, manchas de gordura e escorrência nos pavimentos, tendo especial atenção aos recantos dos edifícios e áreas de deposição de resíduos.
A água a utilizar nos trabalhos será proveniente do rio ou de locais de captação alternativa utilizados na rega regular dos espaços ajardinados.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.