Tomarense indignado com a atuação da PSP de Tomar

0 569
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements
Afonso André na sua página do Facebook dá conta da sua indignação pela atuação da PSP de Tomar na fiscalização do estacionamento taxado.
“Até parece que só utilizo o Facebook para visar a atuação da PSP…mas não me ocorre outra forma de desabafar e tentar apaziguar a minha indignação…
Tenho pago muitas multas por ticket caducado – relativamente ao horário da “visita” dos Agentes gratificados pelo Município de Tomar.
Agora… ser multado com o ticket válido no tablier… foi a 1°vez!
Isto mesmo depois de prontamente abordar o Agente no local, que, simplesmente virou costas e seguiu “viagem” à procura de arrecadar a maior receita possível.
É missão da PSP “garantir os direitos dos cidadãos”. Pois!
Alguns Agentes (para não generalizar) devem ter faltado à formação no dia em que lhes foi dito que devem honrar a Instituição e serem dignos da farda que envergam.
À Câmara municipal, que parece apostada em “correr para fora de Tomar” quem aqui trabalha, pergunto: Quanto custará gratificar a PSP para garantir aos munícipes estarem protegidos da vandalização dos automóveis estacionados na via pública? Esta noite foram 4 viaturas à minha porta!”
Screenshot 2023 01 14 at 10 19 50 Afonso Andre Facebook
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.