Ferreira do Zêzere: Mãe e filha perderam a vida num acidente no Cartaxo

0 646

O acidente, que ocorreu na manhã de quarta-feira na Estrada Nacional 3 (EN 3) na zona da Quinta do Gaio, na ligação Cartaxo – Cruz do Campo, e que envolveu 3 viaturas, vitimou mãe e filha, o companheiro da mãe está em estado de coma e a filha mais velha em estado grave.

As vítimas mortais faziam parte de uma família brasileira que estava a residir em Ferreira do Zêzere. A mãe, Ariely Machado, tinha 45 anos, seguia no lugar do pendura, teve morte imediata. A filha mais nova, Ana Júlia, com apenas cinco anos, foi transportada para o hospital, ainda com vida, mas acabou por falecer. O condutor, companheiro da mulher, e a filha mais velha, que seguiam no mesmo carro, estão em estado grave, encontrando-se o homem em estado de  coma.

No local estiveram 31 operacionais, apoiados por 14 viaturas, numa operação de socorro que obrigou ao corte da estrada nos dois sentidos durante toda a manhã.

Esta família a residir em Ferreira do Zêzere, era natural da localidade de Conquista d’Oeste no estado de Mato Grosso, entretanto as sua família já iniciou uma campanha de angariação de fundos para ajuda no pagamento da trasladação dos corpos e apoio à família.

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0