Homem esfaqueado em Fátima

PJ e a GNR de Fátima procederam à apreensão da arma utilizada na agressão, a localização do suspeito e a consequente detenção do mesmo.

0 998

A Polícia Judiciária de Leiria, foi alertada para uma agressão com arma branca, ocorrida na madrugada de sábado, deteve fora de flagrante delito o autor, indiciado pelo crime de homicídio na forma tentada.

Os factos ocorreram após uma previa troca de agressões entre vitima e autor, num estabelecimento de diversão noturna em Fátima. Após tais agressões, o agora detido dirigiu-se à sua residência, situada nas imediações, recolheu uma faca e regressou para o mesmo local, e no exterior do estabelecimento comercial retomou o confronto, tendo desferido um golpe profundo na zona torácica da vítima.

Só a pronta intervenção dos serviços de assistência médica impediram que a lesão infligida não tivesse provocado a morte da vitima.

As diligências de imediato realizadas pela PJ, contaram com a prestimosa colaboração da GNR de Fátima e permitiram a apreensão da arma utilizada na agressão, a localização do suspeito e consequente detenção do mesmo.

O suspeito, cidadão do sexo masculino de 39 anos de idade, operário de construção civil, sem antecedentes criminais, irá ser presente às competentes Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação de adequadas medidas de coação.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.