António Costa encerra Jornadas Parlamentares do PS, em Tomar

Jornadas decorrem nos dias 27 e 28 de março no Hotel dos Templários.

0 1.104
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista vai realizar Jornadas Parlamentares nos próximos dias 27 e 28 de março, em Tomar, dedicadas ao tema “Estado ao serviço dos cidadãos – Simples, Célere e Eficiente”.

As jornadas iniciam-se, na manhã de segunda-feira, com visitas dos deputados às empresas, instituições e territórios do distrito de Santarém.

De tarde, às 16H30, realiza-se a sessão de abertura das jornadas, que decorrerão no Hotel dos Templários, com intervenções dos deputados Anabela Freitas, Hugo Costa e do presidente do Grupo Parlamentar do PS, Eurico Brilhante Dias.

A sessão de abertura contará ainda com as intervenções da Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, e da Ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva.

Às 17h30 terão início três painéis de debate em simultâneo dedicados aos temas: “Acesso para todos: repensar o atendimento público”, “Interoperabilidade e partilha de dados: uma só Administração Pública” e “Serviços proativos: o digital a simplificar a vida das pessoas e empresas”.

O jantar, às 20h30, contará com a presença e intervenção do Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva.

Na terça-feira, dia 28, o líder parlamentar Eurico Brilhante Dias fará a abertura dos trabalhos com uma intervenção sobre “os serviços públicos e o Estado Social”, seguido de um painel de debate sobre a “Reforma do Estado e Relacionamento do Estado com os Cidadãos”, que contará com dois testemunhos, numa perspetiva nacional e internacional, de Maria Manuel Leitão Marques, eurodeputada, e Yolanda Martinez, especialista em governance digital.

O Secretário-Geral do PS e Primeiro-Ministro António Costa fará a intervenção de encerramento das jornadas, seguida de um almoço no Hotel dos Templários.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.