CDU denuncia, mais uma vez, a vergonhosa situação em que se encontra a ponte da Chamusca

Bernardino Soares e Júlio Costa encontraram-se com trabalhadores e população que utilizam a ponte.

0 585
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Os candidatos da CDU pelo circulo eleitoral de Santarém, Bernardino Soares e Júlio Costa, acompanhados pela vereadora da CDU Gisela Matias, contactaram com os trabalhadores e população que utilizam a Ponte da Chamusca, sobretudo com os condutores de veículos pesados, nomeadamente de transporte de resíduos perigosos para o Ecoparque do Relvão, denunciam em comunicado.

Para a CDU, “é clara a necessidade de resolução deste problema que vem sendo agravado com um aumento de constrangimentos decorrentes do pesado fluxo de tráfego na Ponte da Chamusca. Acresce que o asfaltamento foi feito de forma ineficaz, já que cada vez que chove, os buracos surgem, tornando-se mais um  problema para os condutores. Mais grave ainda, a situação do arco partido cujo alerta foi dado pelo PCP no quadro local e na Assembleia da República e que continua sem resolução.

O Governo do PS, assim como os anteriores do PSD/CDS, além dos restantes partidos de direita, continuam a fechar os olhos às condições de segurança da Ponte da Chamusca e ao  necessário desenvolvimento do concelho da Chamusca e do distrito de Santarém.

Todos hão de vir durante a campanha eleitoral, mas nenhum esteve de forma regular aqui a denunciar todos os problemas ao longo do tempo e a propor a solução. Todos hão de vir, mas o PS, PSD com ou sem CDS, IL e Chega, de uma forma ou de outra, impediram a resolução dos problemas destes trabalhadores e da população.

Reafirmamos que é preciso levar a luta até o voto e só com o reforço da CDU é possível concretizar a solução necessária – a conclusão do IC3, ligando a A13, no concelho de Almeirim à A23, em Vila Nova da Barquinha, com a construção de uma nova Ponte na Chamusca.

O próximo dia 10 de março, é uma janela de oportunidade para a população que utiliza esta infraestrutura para votar da CDU,  reafirmando a sua luta pela conclusão do IC3, e a resolução do problema da Ponte como medidas essenciais para melhorar a qualidade de vida dos habitantes da Chamusca e para impulsionar o desenvolvimento do distrito.

É tempo de mudar de política com uma nova ponte e a conclusão do IC3.  Em defesa do desenvolvimento do concelho da Chamusca e do distrito, só reforço da CDU é a solução”, conclui a CDU.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.