Daniel Ribeiro é o candidato à Câmara Municipal de Ourém pelo PS
É Diretor de Serviços num Grupo Empresarial.
O PS já anunciou que Daniel Ribeiro, Diretor de Serviços num Grupo Empresarial é o seu candidato à Câmara Municipal de Ourém.
Daniel Ribeiro tem 45 anos, é natural de Seiça, é ainda representante de uma cadeia de supermercados em Angola, licenciado em Gestão e Administração Bancária, tem um percurso académico e profissional que o despertou para a importância do contacto direto com as pessoas.
Segundo o PS Daniel Ribeiro quer “contribuir com esta candidatura à Câmara Municipal de Ourém para a construção de uma alternativa democrática, que rompa os horizontes e inove nas soluções que o concelho precisa para continuar a progredir”, reforçando ainda que é “com muita esperança no futuro que vão iniciar a construção de equipas e projeto”.