Susana Henriques é a candidata do PSD à Freguesia de Carregueiros

0 821
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Partido Social Democrata de Tomar indicou Susana Henriques como candidata à Junta de Freguesia de Carregueiros.

Segundo o PSD, Susana Henriques é apaixonada pela freguesia de Carregueiros que a acolheu e onde, desde os 12 anos, tem se envolvido na comunidade, desde a participação no Rancho Folclórico enquanto jovem, à mais recente participação na Associação de Pais da EB1 ao longo de mais de 16 anos.

A candidata do PSD apresenta um projeto e equipa renovados, preparados para abraçar este desafio e de trabalhar pelo desenvolvimento do território com o objetivo de dar uma resposta eficaz aos anseios, às preocupações e aos sonhos da população de Carregueiros.

“É no trabalho em equipa que me revejo, na colaboração entre associações, instituições, pessoas e a Junta de Freguesia”, diz a candidata, acrescentando ainda “Ao longo dos próximos 4 anos, com a ajuda da minha equipa, continuaremos a trabalhar diariamente pelo bem-estar da nossa comunidade. No que depender da nossa ambição e do nosso esforço, Carregueiros será uma freguesia ainda mais dinâmica e ainda mais forte!”.

Após ter apresentado Lurdes Ferromau Fernandes como candidata à Câmara Municipal de Tomar, o PSD continua a apresentar os seus candidatos às freguesias nas eleições autárquicas deste ano.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.