“Tancos: Terminal 3 de Lisboa” vai a debate em Tomar

Iniciativa do PSD

1 1.290

A Comissão Política Distrital do PSD de Santarém e a Comissão Política de Secção de Tomar realizam um debate subordinado ao tema: “Tancos, Terminal 3 de Lisboa”, que terá lugar no dia próximo dia 9 de março, pelas 14h30, no Complexo Cultural da Levada em Tomar.

Segundo as referidas estruturas partidárias, este debate é oportuno, numa altura em que se aguarda pelo resultado do estudo de impacto ambiental que poderá inviabilizar a opção da base militar do Montijo como aeroporto civil, a Comissão Politica Distrital de Santarém do PSD apresenta, novamente, a utilização da base aérea de Tancos como futuro aeroporto civil complementar, por se tratar da solução imediata mais viável e de um meio de coesão do território e de valorização do interior.

Este debate contará com a presença dos seguintes oradores: João Moura, Presidente do PSD
Distrital de Santarém; João Roque, Piloto de Linha Aérea; José Vizela Cardoso, Tenente-General da Força Aérea Portuguesa, e Carla Graça, Vice-Presidente da Associação Zero.

eee
João Moura
tttt
João Roque

 

 

 

 

 

 

uuuu
Vizela Cardoso
yyyy
Carla Graça

 

 

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse
1 comentário
  1. Manuel Ferreira Fernandes Diz

    Estes ainda andam em busca de um Plano B. Por aqui se vê a quem tem andado o país entregue e porque não sai da cauda do pelotão. Tancos ou Montreal podem ser alternativas a considerar para um Aeroporto Regional da Zona Centro. Pois, só a Zona Centro e o Alentejo não dispõem desta Infraestrutura. As Regiões Norte, Lisboa e Vale do Tejo, Algarve, Madeira e Açores, têm Aeroportos. Só as Regiões Centro e Alentejo carecem dessa Infraestrutura que poderá ser colmatada com a conversão de Bases Aéreas desactivadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.