Vera Ribeiro de Tomar troca CHEGA pela Nova Direita

Integra a lista às eleições europeias da Nova Direita.

0 403
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Vera Ribeiro é a coordenadora  da Concelhia  de Tomar, distrito de Santarém, do mais recente partido político português, o Nova Direita. Vera Ribeiro, assistente administrativa, tem 37 anos e integra a lista às eleições europeias de 9 de junho, liderada pela presidente do ND, Ossanda Liber.

No início desta semana, o Nova Direita entregou no Tribunal Constitucional a lista candidata às europeias –  que contém os coordenadores dos 18 distritos de Portugal – que tinha sido anteriormente aprovada pelos Órgãos Nacionais do partido por unanimidade.

Profundamente crítico face ao atual papel e intervenção da União Europeia nos destinos nacionais, o ND vai, durante a campanha eleitoral, concentrar-se naquelas que considera serem questões prementes que a Europa enfrenta: erosão da soberania nacional, combate ao wokismo, demografia, guerra e ambiente.

As linhas orientadoras do Manifesto Europeu para as eleições de 9 de junho serão apresentadas no dia 7 de maio, em Lisboa.

Recorde-se que o Nova Direita foi estreante nas eleições de 10 de março, tendo sido legalizado pelo Tribunal Constitucional escassos dois meses antes e que este será o segundo ato eleitoral em que participa. Para tal, irá percorrer os 18 distritos a partir da próxima semana, estando já calendarizado uma deslocação a Tomar da presidente do Nova Direita,, Ossanda Liber, no próximo dia 10 de maio.

Recorde-se que Vera Ribeiro era militante do CHEGA e agora faz parte da Nova Direita.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.