A magia e a alegria do Reino de Natal voltam a Santarém 

Câmara Municipal da capital do distrito aposta forte na quadra natalícia.

0 140

A cidade de Santarém transforma-se no Reino de Natal, de 7 de dezembro a 8 de janeiro, com muita animação e espetáculos para todas as famílias. No centro histórico haverá uma Mini Roda Gigante, Casa do Pai Natal, Pista de Gelo, Carrossel Vintage, Street Food, Túnel Mágico, Mercadinho de Natal e o Comboio Infantil. Serão muitas as experiências natalícias para viver no Jardim da Liberdade.

Reino 4

O maior presépio do Ribatejo estará no centro histórico e o Largo do Seminário receberá o tradicional presépio. Vários espetáculos e animações itinerantes passarão pelas ruas do Centro Histórico, nomeadamente, a parada de Natal.

A magia das luzes de Natal irá estar em todas as freguesias do Concelho.
João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém, afirma que “o evento Reino de Natal tornou-se numa referência, tendo impacto positivo na economia local”, o vice-presidente reforça o aumento do investimento neste evento com o objetivo de criar novas dinâmicas e “atrair novos públicos ao Centro Histórico de Santarém” refere.

Reino 3

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.