Almeirim: A Sumol+Compal quer contratar mais 100 funcionários

0 701
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Sumol+Compal, tem mais de 100 vagas para preencher em vários departamentos. Vai, por isso, realizar, a 23 e 30 de março, Open Days de recrutamento nas suas unidades de produção em Almeirim e Pombal, avança o www.nit.pt

A empresa procura vários perfis como operadores de armazém, de produção, de manutenção, motoristas de pesados articulados e analistas de qualidade alimentar. É valorizada “experiência profissional nas áreas indicadas, a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, meio de transporte próprio e escolaridade mínima ao nível do 9.º ano”.

Ao longo dos dois dias, os candidatos terão a “oportunidade de conhecer as instalações, as características do processo produtivo e os detalhes das vagas disponíveis in loco através de um acompanhamento personalizado dos especialistas em recrutamento da Multitempo by Jobandtalent”, explica a responsável. Para participar nos Open Day é necessário um inscrição prévia, que pode ser feita online, no caso do evento de Almeirim até 21 de março, e no de Pombal, até dia 28.

“Este tipo de eventos permite um contacto próximo com a comunidade local, possibilitando a divulgação das ofertas de emprego disponíveis, bem como a aproximação dos candidatos à operação da nossa empresa, reforçando a oportunidade de integrar uma das empresas mais importantes no setor”, afirma Sara Leite Santos, parceira de negócios de operações de recursos humanos da Sumol+Compal.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.