Câmara de Santarém investe 2,5 milhões de euros na construção do Complexo Desportivo de Pernes

Prazo de execução é de 16 meses.

0 654
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Executivo Municipal aprovou no dia 11 de julho o lançamento de novo concurso público para a empreitada de construção do Complexo Desportivo da Escola EB 2,3 – D. Manuel I, em Pernes.

Este projeto, de extrema importância para a comunidade escolar, visa a construção de um pavilhão e a requalificação das áreas desportivas exteriores, destinada, fundamentalmente, ao apoio da prática do ensino e formação, na área do desporto.

“Esta obra é um sonho com décadas e uma aposta do Município que vai contribuir para melhorar as condições da prática desportiva e a consequente qualidade de vida dos jovens desta Freguesia. Este é investimento de enorme relevo para a população de Pernes, mas também para o Concelho porque vai-nos dotar de mais uma infraestrutura desportiva com excelentes condições”, referiu João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

O valor previsto para o contrato em causa é de 2.249.935,40 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, com uma nova salvaguarda nas condições contratuais, em que se todas as propostas forem sido excluídas, o órgão competente para a decisão de contratar pode, excecionalmente e por motivos de interesse público devidamente fundamentados, adjudicar aquela que, de entre as propostas que apenas tenham sido excluídas com fundamento do preço contratual superior ao preço base e cujo preço não exceda em mais de 20 % o montante do preço base, seja ordenada em primeiro lugar, de acordo com o critério de adjudicação.

Esta intervenção tem o apoio de fundos comunitários e um prazo de execução de 16 meses.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.