Este ano não há Feira de São Brás em Ferreira do Zêzere

Foi cancelada devido à pandemia.

0 155

Segundo informação da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere, face ao agravamento da pandemia Covid-19 no país e em particular no concelho de Ferreira do Zêzere, que regista números de contágios nunca antes vistos e que coloca o concelho nos piores do país na incidência cumulativa a 14 dias, por 100 mil habitantes, o executivo da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere deliberou cancelar a 22ª edição da Feira de São Brás.

O evento (que este ano se realizaria no dia 6 de fevereiro), recria uma feira do princípio do século passado envolvendo habitualmente muitas centenas de pessoas que durante o dia circulam livremente entre tasquinhas, impossibilitando desta forma o controlo sanitário das coletividades, instituições, artesãos e visitantes.

O executivo da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere refere ainda que anseia pela normalidade e pelo retomar das iniciativas que promovam e estimulem a cultura e a economia, desejando a todos os doentes rápidas melhoras, e agradece a todos os profissionais que em vários setores trabalham no combate a esta pandemia.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.