Futuro do Olival e do Azeite no Ribatejo vai a debate

No CNEMA, dia 9 de fevereiro.

0 471
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

O Município de Santarém, a Associação dos Agricultores do Ribatejo (AAR) e a Casa do Azeite – Associação de Embaladores de Azeite de Portugal, organizam um debate sobre “O futuro do Olival e do Azeite no Ribatejo”, quinta-feira, 9 de fevereiro, pelas 9h30, no Pequeno Auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA).

Nuno Russo, Vereador da Câmara Municipal de Santarém (CMS) com o pelouro da Agricultura, participa neste debate para falar do “Apoio ao Desenvolvimento Agrícola no Concelho”, às 10h45.

Ana Sassetti, da Associação dos Agricultores do Ribatejo, vai apresentar os “Dados do Setor e os Objetivos da AAR”, pelas 10h30. Mariana Matos, da Casa do Azeite, apresenta a “Associação Interprofissional do Azeite (AIFO)”, pelas 11 horas. O programa prossegue 15 minutos depois com uma “Mesa Redonda”.

Às 11h45, Henrique Ribeiro, do Instituto Superior de Agronomia, apresenta o “OIL4MED – Projeto de Apoio ao Setor”. Pelas 12 horas, Gonçalo Cunha Ferreira, da Entogreen, vai falar do “Olival Circular -Uma Solução para o Bagaço de Azeitona”.

A conclusão dos trabalhos, está prevista para as 12h15 com um Debate e a Sessão de Encerramento. De referir que a participação no evento é gratuita e sujeita a confirmação, com lugares limitados na sala.

A inscrição poder feita através do link: https://forms.gle/j1vHACE9N9jyEDjCA

Programa Futuro do Olival e do Azeite no Ribatejo

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.