Mação: Praia Fluvial de Carvoeiro há 17 anos com Bandeira Azul

Em 2023 volta a receber o galardão que lhe atribui o selo de qualidade e excelência.

0 583

A Praia Fluvial de Carvoeiro, no Concelho de Mação, volta a receber o galardão Bandeira Azul, que lhe atribui o selo de qualidade e excelência pelo 17.º ano consecutivo.

O anúncio foi feito no passado dia 27 de abril, pela Associação Bandeira Azul da Europa, em conferência de imprensa, no âmbito da divulgação das Praias com Bandeira Azul 2023.

A atribuição desta distinção acontece há 17 anos e muito tem ajudado a elevar o nome de Mação, sendo esta Praia uma referência regional e nacional, integrando os itinerários dos banhistas que todos os anos a visitam.

Esta Praia de Bandeira Azul localiza-se na localidade que lhe dá o nome, a cerca de 20 minutos de Mação. Para quem a visita, só reside o desejo de voltar,  não só pelo enquadramento natural, mas também pela qualidade das infraestruturas que a compõem e que têm vindo a melhorar de ano para ano.

Dispõe de vários equipamentos que permitem ao visitante passar ali um dia agradável, como balneários, bar com esplanada, parque de merendas, churrasqueiras, espreguiçadeiras e toldos de palha, posto de primeiros socorros e estacionamento. Está dividida com zona de banhos para adultos e para crianças e é uma praia vigiada por nadadores-salvadores. Tem cadeira anfíbia para pessoas com mobilidade reduzida.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.