“Caminhos D’Ourém” arrancam em Março

0 666
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

Arranca já no próximo dia 12 de março a primeira caminhada do projeto “Caminhos D’ Ourém”, uma iniciativa que visa a promoção da atividade física junto da população oureense, através da organização de caminhadas regulares e não competitivas em várias freguesias do concelho.
A Freguesia de Espite será a estreante desta edição de 2023, através de uma caminhada de 10km no dia 12 de março, com encontro marcado na Sede do Clube Desportivo de Espite, Às 09:00h.

Pretende o Município de Ourém, enquanto entidade coordenadora deste projeto, sensibilizar, alertar e consciencializar para a importância da prática da atividade física, promovendo uma efetiva alteração de comportamentos para uma comunidade mais ativa e com melhor qualidade de vida.

A inscrição para estas atividades organizadas em parceria com as várias associações e Juntas de Freguesia do concelho, inclui seguro de acidentes pessoais e reforço alimentar, sendo gratuita, contudo obrigatória, bastanto para isso aceder ao link de inscrição.

Fonte: CMO

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.