Ourém atribui chave da cidade ao Papa Francisco

0 815
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Câmara Municipal de Ourém aprovou a proposta municipal de atribuir a Chave da Cidade – distinção honorifica Município de Ourém, a Sua Santidade o Papa Francisco, conforme o previsto no n. º 1 do artigo 5 º do Regulamento de Atribuição de Distinções Honorificas do Município de Ourém, que refere que a Chave da Cidade de Ourém destina-se a galardoar titulares de órgãos de soberania nacionais ou estrangeiros e personalidades nacionais ou estrangeiras de reconhecida projeção e prestígio, que tenham desenvolvido ou desenvolvam ação meritória e excecional relacionada com o Município de Ourém ou que a ele se desloquem em visita de interesse relevante.

A Chave da Cidade de Ourém – distinção honorifica Município de Ourém foi entregue a Sua Santidade o Papa Francisco, no dia 5 de agosto, em Fátima, aquando da sua deslocação ao nosso concelho, para participar na Jornada Mundial da Juventude.

Fonte: CMO

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.