Chamusca camara

Centro de Diagnóstico e Estudo Científico, a nível nacional, de vários tipos de doenças vai instalar-se em Torres Novas

0 848
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas está em curso um projeto de parceria para a instalação do  CEOS – Centro de Estudos Observacionais em Saúde, nesta cidade.
O CEOS é um projeto da Medical Knowledge Academy Lda. em colaboração com a Universidade do Minho e outras instituições, e poderá vir a contar com o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas. O apoio da autarquia torrejana passa pela cedência de instalações para o referido centro.
E no âmbito deste projeto, em janeiro do próximo ano, a cidade de Torres Novas vai acolher o primeiro Workshop sobre a Dor Crónica em parceria com a APMGF – Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar.
O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, refere que a instalação, nesta cidade, do referido centro (CEOS) será uma mais-valia, a nível universitário, e um passo importante no campo da saúde, uma alavanca de referência nacional e internacional para Torres Novas. O CEOS vai também administrar pós-graduações a nível da medicina.
Torres Novas quer, assim, assumir-se como um determinante centro polarizador da região de Santarém. dinâmico e inovador, revela uma visão promissora para o futuro, atraindo infraestruturas de grande relevância com impacto nacional, como este exemplo na área da ciência.
Sobre a Medical Knowledge Academy Formação, é uma empresa privada, que desenvolve a sua atividade na Formação Avançada e Investigação Cientifica na área Médica.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.