KFC vai chegar a Torres Novas

Primeira loja do género na região do Médio Tejo

0 326

A KFC vai chegar a Torres Novas, encontrando-se a empresa a contratar para o futuro restaurante na cidade. Não se sabe ainda para quando está prevista a inauguração, mas é provável que seja ainda este ano, avança o echoboomer.pt

No que toca à localização, fala-se que o novo espaço da KFC ficará localizado ao lado do Burger King Torres Novas, o que fará todo o sentido, até porque, junto à rotunda, existe o McDonald’s. No fundo, esta parte da cidade acabará por ficar conhecida como a zona do fast food.

Recorde-se que na zona do Médio Tejo não existe atualmente nenhum KFC, pelo que este será o primeiro na região. Até aqui, se os torrejanos quisessem devorar as opções da marca, teriam de se deslocar até Santarém, mais especificamente até ao W Shopping, onde existe a loja KFC mais próxima. Mas em breve a situação irá mudar.

Kentucky Fried Chicken (KFC) é uma rede de restaurantes de fast-food estadunidense, que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky, criada pelo Coronel Harland Sanders, fundador do KFC, em 1939, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.