Município de Torres Novas promove Caminhada dos Frutos Secos

Dias 22 e 23 de outubro.

0 233

O Município de Torres Novas promove, nos dias 22 e 23 de outubro, mais uma iniciativa do projeto «Caminhadas 2022». A Caminhada dos Frutos Secos terá um percurso de cerca de 10 km, grau de dificuldade médio, e início às 8 horas no Pavilhão da União Recreativa da Chancelaria.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser efetuadas até 21 de outubro através do link: https://www.queroir.pt/caminhadadosfrutossecos.

Após a confirmação de inscrição, os participantes receberão no e-mail de registo as coordenadas GPX que lhes vão permitir efetuar o percurso autonomamente, bem como o Guia do Caminheiro, com informações úteis.

Podem inscrever-se participantes com mais de 18 anos, ou menores desde que acompanhados pelos pais. É recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo telemóvel com bateria, reservatório com água e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento.

Para este ano estão ainda previstas, nos mesmos moldes, as seguintes caminhadas, com vista à promoção de atividade física e descoberta do território:

  • Caminhada Rota dos Vales | 19 e 20 de novembro
  • Caminhada de São Silvestre | 17 e 18 de dezembro

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0