Torres Novas: Museu-biblioteca comemora 81 anos (1937 – 2018)

O programa é grátis e aberto ao público.

0 45

Para assinalar os 81 anos da fundação do museu-biblioteca de Torres Novas, vão decorrer diversas atividades no Museu Municipal Carlos Reis (MMCR), num programa especial.

Na próxima quarta feira, dia 20 de junho, o MMCR participa no programa nacional da organização Acesso Cultura “Portas Abertas”, realizando-se visitas às reservas do Museu Municipal:

– 10h30: visita à reserva arqueológica municipal – Rodrigos

– 15h30: Comemorando com os vizinhos: Professores Phydellius – Duo de clarinete e vibrafone, Vítor Ferreira e Pedro Fonseca

– 16h00: visita às reservas do Museu municipal Carlos Reis

 No dia 29 de junho, às 21h30, o pátio do Museu Municipal Carlos Reis recebe Xarepa.

Vítor Duarte (“Xarepa”), antigo operário em construção, ícone da música pop em expressão local, verdadeira imagem do músico popular e que perfaz, este ano, meio século de palcos, sendo por isso, em longevidade, um caso raro de amor à música, vem tocar e cantar ao Museu Municipal Carlos Reis, uma casa de memórias e heranças da comunidade.

No âmbito das comemorações dos 81 anos da fundação do museu-biblioteca municipal de Torres Novas, o museu oferece, ainda antes do concerto, um cocktail na sala Carlos Reis, pelas 21h00.

O programa é grátis e aberto ao público.

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.