Torres Novas aposta no Festival Gastronómico do Cabrito

Adicionalmente, haverá também uma mostra de produtos regionais e animação nos restaurantes aderentes.

0 102

O Município de Torres Novas, em colaboração com vinte e nove restaurantes do concelho, promove, de 23 de março a 1 de abril de 2018, a 28.ª edição do Festival Gastronómico do Cabrito.

Durante 10 dias servem-se à mesa dos restaurantes A Brasa, A Gamela dos Sonhos, A Tasca, A Tertúlia do Nabeiro, Atrás dos Vinhos, Brasão Real, Brisa d’Aire, Cabaça’s, De’Gustar, Escondidinho com Sabor, Hotel de Torres Novas – Restaurante, Hotel dos Cavaleiros – Restaurante, Mamma Mia, Manjar do Botequim, Mário Alturas, Marisqueira Aquário, O Lagar, Papa-Figos, Restaurante A Baiana, Restaurante Entre Serras, Restaurante Nersant, Restaurante Pizzaria Galera, Restaurante Seven, Restaurante Taberna do Manuel Francisco, Ritonicho, Solar da Valada, Tasquinha Torrejana, Temperos da Luz e Torrejanas os sabores de Torres Novas.

As especialidades gastronómicas disponíveis vão desde o cabrito assado no forno com batatas e grelos ao cabrito na púcara, sem esquecer a doçaria à base de produtos tradicionais da região, nomeadamente, os frutos secos de Torres Novas.

Segundo a Câmara de Torres Novas, de 23 de março a 1 de abril, o legado gastronómico de Torres Novas constitui um excelente pretexto para uma visita à cultura, ao património, à paisagem, ao artesanato e às tradições locais.

 

 

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.