Trovoada: Queda de raio provoca incêndio no bar “El Galego” de Vale de Estacas

No concelho de Santarém.

0 754

A trovoada que se fez sentir esta manhã provocou a queda de um raio no bar “El Galego” de Vale de Estacas, situado em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Santarém, avança a rederegional.

O raio caiu por volta das 9h00 da manhã, quando chovia com intensamente e, segundo fonte da empresa proprietária, foi a funcionária que entrava às 9h00 que se apercebeu do incêndio e deu o alerta aos bombeiros, cujo quartel fica do outro lado da estrada, e dominaram as chamas em minutos. Os estragos provocados pela queda do raio e do incêndio estão ainda a ser avaliados mas não se registou qualquer dano pessoal.
No local estiveram 7 operacionais dos bombeiros Voluntários e Sapadores de Santarém, apoiados por duas viaturas.Segundo a mesma fonte a chuva intensa que caiu nesse período, provocou várias ocorrências nomeadamente nos concelhos de Santarém, Almeirim, Alpiarça e Cartaxo.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0