VNB: Serviço de tesouraria na CGD substituído por equipamento tecnológico

A agência mantém o atendimento presencial, habitual numa agência bancária, com a exceção do serviço de tesouraria.

0 840
Widget dentro do artigo  
 
   
Advertisements
Advertisements

A Caixa Geral de Depósitos vai abrir, no dia 9 de abril nas instalações da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, situada na Praça da República, um novo serviço presencial com a mais moderna tecnologia disponível no mercado, permitindo reforçar, de forma considerável, a autonomia dos seus Clientes.

A agência de Vila Nova da Barquinha estará dotada do mais moderno e sofisticado equipamento tecnológico de auto-serviço, denominada Virtual Teller Machine (VTM), um equipamento digital interativo que permite realizar quase todas as operações bancárias, incluindo o depósito e o levantamento em moedas.

A agência mantém o atendimento presencial, habitual numa agência bancária, com a exceção do serviço de tesouraria, que será assegurado pela nova VTM e restantes equipamentos da área automática, dotado de duas máquinas automáticas (ATM).

A nova agência de Vila Nova da Barquinha funciona todos os dias úteis, entre as 8h30 e as 15h00, encerrando entre as 12h30 e as 13h30 para almoço.

Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.