Centro Hospitalar do Médio Tejo iniciou ronda de reuniões com câmaras municipais da sua área de influência

0 183
Segundo informação do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), o reforço da ligação e o envolvimento com a comunidade têm sido um dos eixos de atuação estratégicos deste centro hospitalar e nesse sentido, o presidente do Conselho de Administração, Casimiro Ramos, deu início a uma ronda de reuniões com as 15 câmaras municipais da área de influência da instituição.
O CHMT dá conta que até ao momento já se realizaram as reuniões com o presidente da Câmara Municipal de Gavião, José Pio, com o presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela e com o presidente da Câmara Municipal do Sardoal, Miguel Borges.
Refere ainda que os encontros de trabalho têm sido bastante produtivos, com vários pontos na agenda, entre os quais: movimento assistencial à população dos respetivos concelhos, ponto-de-situação de vários projetos em curso no CHMT e a antevisão das atividades a desenvolver no futuro próximo.
Todas as quintas-feiras, receba uma seleção das nossas notícias no seu e-mail. Inscreva-se na nossa newsletter, é gratuita!
Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

google.com, pub-9853338638165848, DIRECT, f08c47fec0942fa0